sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Diário da Gestação

   Como havia comentado o rascunho desse Blog foi o diário da gestação da Liz. Superando a vergonha e apedido da Gabi Sallit Blog Dadadá resolvi colocar uma foto pára vocês terem a ideia de como fiz e ver como pode ser simples guardar um pouco dos melhores dias dá sua vida e sintetizar um pouco do seu afeto para seu bebê.
    Usei uma agenda simples e fui imperequetando do meu jeito de acordo com o meu humor do dia! Espero que gostem e que muitas Mães façam isso! 


Pessoas mencionadas no Diário da Liz: Papai da LizJacqueline LellisCristina MoraisVanessa Temponi e Tiago Peter.

2 comentários:

  1. Otima ideia, na verdade eu não fiz assim, mas são lembranças que acho que nunca vão se apagar. rsrsrs Jacqueline Lellis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack!
      É mais que um prazer receber seu comentário! O primeiro de todos! Aí que alegria!
      Pois é, o mais importante de tudo é que eles nos marcaram para sempre, seremos mães eternamente e essa lembrança nada no mundo será capaz de apagar.
      O papel um dia se acaba e tenho certeza que se eu não ficar de olho a Liz vai sumir com esse diário num piscar de olhos, mas o meu amor por ela vai estar com ela aonde ela estiver!
      Beijo Jack e fica ligada aí para termos mais conversas bacanas sobre os pequenos!

      Excluir