sábado, 9 de fevereiro de 2013

Olho gordo, Quebranto e Mal Olhado, que nada!


   Nada melhor do que você sair com seu filho e receber muito elogios! Sou invadida por felicidade e alegria, quando elogiam a Liz seja por qualquer motivo.

   Elogio é o meu salário, a minha recompensa por dedicar cada segundo do meu dia a ela, por ter trocar o trabalho assalariado a ser uma dona de casa com muito orgulho aos 22 anos.

   Abrir mão da sua vida profissional não é fácil! Eu que o diga! Mas a Liz será criança uma vez só na vida, a sua personalidade se formará agora e isso é fundamental. Eu não, eu serei adulta e mãe até o último dia da minha vida.
   
Quanto ao Olho gordo, Quebranto e Mal Olhado, sinto muito para eles pois meu Deus me livra de todo mal e não vou deixar de ser a super-mãe e mostrar a minha super-filha por conta deles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário